Unha s da Semana: Que tal um Laranja?

Pode -se dizer que a minha cor favorito não seja o laranja. Temo um pouco de por vermelho ou tons de laranja, admito ser apaixonada por verdes e azuis. Mas, como tinha um aniversário de quinze anos, onde meu vestido era composto por tons alaranjados, resolvi apostar nos tons de laranjas. Vamos conferir?


Um deles foi tom de laranja da antiga coleção da Eliana produzida pela Dote chamada Seriguela, me apaixonei por este tom vivo que destaca em qualquer visual.

Para fazer uma filha única passei um dos queridos da estação o Bianca da coleção da Impala by Isis Valverde, não curti ele em todas minhas unhas. Me lembrou um purê de cenoura, pelo menos no meu tom de pele, apenas uma filha única ficou boa, ainda enfeitei ela com uma francesinha em tom de dourado com Ouro Fatal, um dourado metálico da Pass Nati,.

Abaixo vamos conferir as combinações!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário