Poema: As Esquinas que Esqueci


As Esquinas que Esqueci




A cada dia que passa sinto a sua falta
A cada dia que passa sinto mais falta de mim
A cada dia que passa sinto mais a sua falta
A cada dia que passa sinto falta do seu corpo sob o meu

A cada dia que passa sinto falta de nósA cada dia que passa me sinto menor
A cada dia que passa sinto a sua falta pela cidade
A cada dia que passa sinto a sua falta e te amo mais
A cada dia que passa meu desejo aumenta
A cada dia que passa luto menos para te esquecer
A cada dia que passa sou apenas um refém
da saudade 
A cada dia que passa sinto a tua falta
A cada dia que passa sinto falta das tuas esquinas
A cada dia que passa esqueço te  esquecer
Me torno menor
Perco o tom
Desboto em nostalgia
A cada dia que passa te amo em silêncio
A cada dia que passa me sinto mais perto de ti  mais próxima do fim

A cada dia que passa sinto sua falta em todos os lugares
 A cada dia que passa me sibto pequena sem você por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário