Lista: 20 Melhores coisas de 2016





1.Reiniciei o processo de psicoterapia, item essencial que deveria estar na lista de coisas obrigatórias a serem realizas por qualquer pessoa.
2. Encontrei João Ricardo Würch Selbach do qual tenho a impressão já ter conhecido antes. Tenho o prazer de ter alguém que escreve com tanto talento, sensibilidade verdade querer dividir um pouco disso comigo. Ganhei um parceiro literário, um amigo leal e uma pessoa extraordinária.
3. Ingressei no Comitê de Psicologia Transpessoal que fez resgatar a humanidade, o sentido da vida e a espiritualidade na psicologia.
4. Voltei a buscar a minha espiritualidade, me reaproximei do espiritismo e resgatei a minha fé.
5. Trabalhei apenas no que amo, meu tempo dividido entre a clínica e a escrita. Trabalhar no que traz sentido na sua vida e não por obrigação é uma benção.
6. Lancei meu segundo livro Drops de Menta de crônicas pela Editora Kázua.
7. Conheci pessoas extraordinárias, fiz amigos fantásticos, reencontrei amigos.
8. Fui autora destaque 3 vezes pela revista Obvious.
9. Investi em uma oficina literária maravilhosa que me fez descobrir novos estilos, caminhos da minha escrita.
10. Fui na despedida do Sabbath,dei um até logo para o meu ídolo Ozzy.
11. Saí de um relacionamento estagnando e dei um chute na minha zona de conforto.
12. Aprendi a me divertir sozinha, a gostar da minha companhia.
13. Escrevi muito, tive a certeza que que dá para ser duas, três coisas e quantas a gente quser nesta vida. Só não para não levar nossos instintos para passear de vez em quando.
14. Estou aprendendo a ser mais dona do meu nariz e deixar que os outros me governem um pouco menos
15. Descobri na marra que solidão não se cura com aspirina, que ninguém morre de coração partido e que todos os tombos e infernos astrais são necessários.
16. Vou acabar o ano solteira depois de muito tempo e feliz.
17. Vi muitos filmes bons, comecei a assistir muitas séries legais e estou viciada em Sex in the City.
18. Comecei a trabalhar em dois lugares fanáticos.
19. Escutei muita música boa, conheci novos artistas e me tornei bem mais eclética.
20. Por fim,2017 foi um ano intenso, repleto de altos e baixos. Aprendi que as crises fazem partes. Que a gente nem sempre fica com o amor da nossas vidas. E que pode ser clichê, mas um dos melhores remédios da vida é o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário